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Matheus Ceará



Nossas Políticas

I) O ingresso é válido somente para a data, horário, local e assento para o qual foi emitido. Sendo válido como comprovante de pagamento por constar número de identificação do ingresso, evento a que se destina, preço respectivo e a data em que se refere.

II) Confira atentamente os dados do seu ingresso (espetáculo, dia, horário, quantidade, valor e poltronas). Devendo chegar ao evento com no mínimo 30 minutos de antecedência. 

III) O evento começa rigorosamente no horário marcado, tendo o prazo máximo de 10 minutos após o ínicio do espetáculo para se adentrar no local. 

IV) Não haverá troca de ingresso, nem devolução de dinheiro em caso de atraso ou arrependimento de compra na véspera do espetáculo (Vide regulamento de cancelamento).

V) A compra de ingressos realizada pelo cliente poderá ser realizada até o limite máximo especificado no site.

VI) Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos nossos pontos oficiais de venda.

VII) Os ingressos adquiridos através dos canais de venda (Telefone, Internet e Pontos de venda) estarão sujeitos ao acréscimo da taxa de conveniência por ingresso e parcelamento caso esteja disponível no ato da compra.

VIII) Para sua segurança e da organização do evento, o Voucher será disponibilizado na área do cliente na aba pedidos após o ato da compra. Não será enviado por e-mail.

 

PAGAMENTO

I) Para as compras realizadas pela internet ou telefone, o pagamento poderá ser feito pelos Cartões de Crédito das seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, Dinners, American Express, Elo, Discover.

II) Para pagamentos através de boleto, a opção estará disponível até 1 (uma) semana antes do evento, devido ao prazo de compensação do pagamento que gira em torno de 05 (cinco) dias úteis.

III) Nos Pontos de Venda e Bilheteria Oficial de cada evento a forma de pagamento é definida entre a organização do evento. Em alguns casos aceita-se apenas dinheiro, portanto, verifique no Ponto de Venda as informações de pagamento.

IV) Não haverá devolução das taxas de entrega e conveniência cobradas no caso do cancelamento da compra quando forem solicitadas pelo próprio cliente.

V) A Bilheteria Rápida não se responsabiliza por possíveis problemas nos sistemas de autenticação online das operadoras de cartão que, porventura, possam impedir a efetivação da operação de compra.

VI) A confirmação do pedido está sujeita a disponibilidade de ingressos em nosso sistema.

VII) Ao comprar os ingressos na opção boleto, a taxa conveniente do evento será acrescido valor adicional de R$3,50 (três reais e cinquenta centavos) pois se trata de uma transação manual.

CANCELAMENTO

I) O cancelamento do evento é de responsabilidade da produção, não tendo a Bilheteria Rápida e seus Pontos de Venda credenciados, qualquer responsabilidade referente a isso. A Bilheteria Rápida se responsabiliza pela gestão de venda dos ingressos, e, no caso de cancelamento de evento, pela devolução e orientação dos clientes que compraram pelo sistema Bilheteria Rápida, obedecendo as seguintes regras; (a) Para compras Online e Call Center: Será enviado automaticamente uma notificação do cancelamento do evento por  e-mail, por isto mantenha sempre seus dados atualizados em sua área de usuário. O cancelamento da compra ocorrerá no prazo de 5 (cinco) a 10 (dez) dias úteis e o estorno será creditado na fatura do Cartão utilizado na compra, de acordo com a Operadora de Cartão que poderá acontecer em até 90 (noventa) dias.

II)  As compras realizadas em pontos de venda físicos e bilheterias de teatro você deverá seguir as orientações estabelecidas pela organização do evento. O organizador do evento é o unico responsável pela realização do evento, alteração e cancelamento. A Bilheteria Rápida apenas é contratada para gerenciamento do sistema de vendas não tendo responsabildiade sobre cancelamento e devolução. A Bilheteria Rápida só faz restituição de valores e atendimento referente aos cancelamentos quando o organizador do evento nos contrata para gestão de devolução e atendimento ao cliente. Por isto, procure o local do evento para fazer a devida restituição. 

III) O prazo para solicitar o cancelamento das compras realizadas através da Internet  é até 7 dias corridos e com antecedência de 3 (três) dias antes da data do evento, do contrário, a compra não será cancelada e os lugares continuarão reservados. Para as compras que forem até 7 dias será restituído valor integral. As compras posteriores a esta data desde que antes de 3 dias da realização do evento será restituído apenas o valor do ingresso.

IV) Em caso de desistência, não será possível realizar a troca ou restituição dos valores investidos nos ingressos adquiridos nos Pontos de Venda físico ou Bilheteria do Teatro.

MEIA-ENTRADA

I) A aquisição de meia-entrada ou outros descontos estará de acordo com as regras do próprio promotor ou do local do evento.

II) Estudantes: Carteira expedida por estabelecimento de ensino fundamental, médio, superior ou pela respectiva associação e ou agremiação. Atenção: deverá ser apresentado documento que comprove a matrícula ou frequência no ano letivo em curso caso a data de validade não conste no documento. Os documentos apresentados na compra deverão ser apresentados na entrada do espetáculo. Lembramos que os descontos de 50% não se aplicam à cursos livres: inglês, informática ou pré-vestibular. Para sua maior segurança, os ingressos não serão vendidos a outra pessoa, mesmo que esteja de posse dos seus documentos.

III) Terceira idade: Pessoas com mais de 60 anos podem adquirir seus ingressos com desconto de 50% de acordo com o Estatuto do Idoso (Lei nº10.741/2003, cap V, art 23). Um terceiro poderá adquirir os ingressos mediante a apresentação do documento (original ou cópia) do idoso.

IV) Profissionais das escolas de rede pública estadual e municipais de ensino do Estado de SP: Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas da rede pública estadual e municipais de ensino do Estado de São Paulo podem adquirir seus ingressos com 50% de desconto, com base na Lei 15.298/2014, mediante apresentação da carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação ou pela apresentação do holerite do servidor.

V) Deficientes e acompanhantes: Deficientes farão jus ao benefício da meia entrada, e quando necessário, seus acompanhantes, conforme a Lei 12.933/2013.

VALORES PROMOCIONAIS

I) Os ingressos promocionais oferecidos pela produção do evento estão sujeitos a comprovação na portaria do Teatro, seja, o cartão de associado ou algum vale desconto adquirido durante a divulgação e promoção do espetáculo.

II) Em casos de compra pela Internet ou Call Center, a comprovação da promoção acontecerá na entrada principal do evento, portanto esteja ciente da compra promocional. É obrigatório estar portando o documento promocional (cartão de associado, flyer promocional, anúncio de jornal desconto, etc) na entrada do evento. Em casos de não estar portando este documento, deverá fazer o pagamento da diferença do valor do ingresso inteiro na Bilheteria oficial do Teatro.

III) Para eventos com valor antecipado, aplica-se o valor demonstrado no site até a data estipulada pelo produtor do espetáculo, vindo a ser alterado no dia do evento e cobrado o valor original. Trata-se de promoções que beneficiam os clientes que efetuam as compras antecipadas.

IV) Em caso de dúvidas referentes aos valores aplicados aos eventos, entre em contato conosco diretamente pelo 0800 777 8214.

TROCA DE LUGARES

I) Não haverá troca de lugares devido ao erro durante a escolha dos assentos, tendo como opção somente a solicitação de cancelamento, lembrando que o pedido resultará no estorno do valor investido descontando as taxas de conveniência.

IMPORTANTE

I) O Produtor do evento é o único responsável pela realização do espetáculo, bem como por seu adiamento e toda divulgação relativa a esses fatos. No caso de cancelamento, o produtor é o único responsável pela devolução dos valores investidos no ingresso. A Bilheteria Rápida só poderá prestar os serviços de devolução mediante a orientação do produtor no mesmo local em que o ingresso foi adquirido.

II) Em caso de duplicidade na compra, o cliente deverá em carater de urgência, notificar a central de atendimento ao cliente para que seja aberto uma chamado referente o pedido. Frisamos que o departamento que averigua essa pendência é externa a Bilheteria Rápida, chamada PayU, e necessitamos do retorno da operadora de crédito para solicitar o estorno via fatura de crédito. Toda via, vale lembrar que a falta de comunicação direta conosco poderá gerar em futuras cobranças referente ao valor cancelado diretamente pela operadora de crédito, pois dessa forma, não temos como deduzir o comparecimento do cliente no evento, podendo este, fazer uso do ingresso e requerer a devolução posteriormente.

III) Caso o cliente desconheça a compra realizada através do próprio cartão de crédito, não tendo este, ciência da compra efetuada, será necessário apresentar o boletim de ocorrência referente ao desconhecimento do pedido, uma vez que o ingresso adquirido em nosso site, e posteriormente cancelado pela operadora de crédito, presumir-se-á válido. Não ocorrendo isto, os assentos permanecerão reservados para o cliente no dia do evento e será gerado uma pendência financeira conosco, podendo ser cobrada após a data do evento.

IV) Toda e qualquer alteração que ocorrer no evento, seja ela de qual natureza for (data, horário, local etc) será comunicada através de correio eletrônico. É de responsabilidade do cliente acompanhar tais notificações e manter-se informado sobre o evento que escolheu.

V) No caso de intercorrencias causadas por sistema, comunicação ou organização do evento, deverá ser disponibilizado ao cliente a opção de restituição integral do valor investido no ingresso, incluindo as taxas administrativas ou a realocação dos assentos escolhidos para aqueles que ainda restarem como disponíveis para o mesmo espetáculo. Poderá ser optado pela troca da sessão, desde que esta, ocorra no mesmo dia. Não poderá o cliente optar pela escolha das duas opções!

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